Lambuja

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ideias doces

Me amarga o caramelo caramelar no que estais caramelando, porque nesse momento estou caramelando em ti, e tu? Onde andaras seu caramelo, sei que muitas coisas passam por essa cabecinha, enquanto meus caramelos então centrados em ti, os teus vagueiam pelo mundo, por outros olhares, outras histórias, figuras, ideias. Eu deveria caramelar assim também, mas não sei, algo me aflige, acho que se não caramelar em ti não voltarei a fazê-lo novamente... isso é completamente estranho pois voce continua aqui, mas algo não deixa afastar meus caramelos de ti, o que será? Viu só, como é doce e meloso demais? Se eu continuar assim vou morrer de diabetes, vou largar esses caramelos e procurar algo mais saudável para me saciar...quem sabe baunilla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário